Redes Sociais para Advogados

Mais engajamento e visibilidade para novos clientes.

Conheça nosso pacote Redes Sociais para Advogados

SEM MULTA E FIDELIDADE

Pacote Completo

Plano Mensal, Semestral ou Anual.
  • Criação das Artes para Rede Social
  • Criação dos Textos (legenda) ou Edição de Vídeo.
  • Levantamento de Temas da Especialidade.
  • Criação do Calendário Editorial.
  • Planejamento Estratégico de Conteúdo.
  • Publicação das Postagens
  • Você escolhe seu pacote: 1, 2, 3, 4 ... posts semanais
  • Postagens no Instagram e Facebook
REDES SOCIAIS

Aumente a Visibilidade com Redes sociais para Advogados

Se você deseja mostrar seus serviços jurídicos para clientes em potencial, é hora de gerar conteúdo nas redes sociais. Com o planejamento certo e focando nas plataformas ideais, você pode usar as redes sociais a favor do seu nome ou escritório.

Se você está apenas começando a sua estratégia e precisa de ajuda para ter mais visibilidade na internet, nós podemos ajudar. Junte-se à Agência dos Advogados. 

Converse com um dos nossos Especialistas

Como promover seu escritório usando

as Redes Sociais para Advogados?

Há muitos benefícios em promover seu escritório de advocacia nas redes sociais. Aparecendo e gerando conteúdo nas redes sociais você pode: 

Posicionar-se como um especialista

Quando você se posiciona como um especialista nas redes sociais e cria uma conexão com seu público, você se torna referência, sendo muito mais provável que eles considerem seus serviços quando precisarem de um Advogado ou escritório de advocacia. 

Alcançar clientes em potencial

Aumentar sua visibilidade nas redes sociais irá impulsionar as indicações e as referências sobre o seu trabalho. O serviços de Gestão de Mídias sociais para Advogados da Agência vai ajudá-lo a ser lembrado e se tornar referência na sua especialidade.

Aumentar as oportunidades de networking

A de criação de conteúdo jurídico de valor na Internet também será importante para atrair novas oportunidades e criar uma rede de networking. 

agência de marketing jurídico

Os advogados devem usar as redes sociais como estratégia de Marketing?

As redes sociais tem alguma influência na sua captação de clientes?

A verdade é que os advogados podem e devem usar as redes sociais – e por muitas razões. Seus clientes estão gastando muito tempo no Instagram e Facebook.

Provavelmente isso também acontece com você. Já interagiu ou foi fisgado por uma postagem ou anúncio de uma página de negócios? 

Com os potenciais clientes não é diferente. Temos o hábito de nos relacionar com empresas e profissionais que confiamos.

E a rede social para advogados tem esse importante papel.

Esta estratégia de Marketing Digital para Advogados tem como principal objetivo aumentar o reconhecimento do seu nome / escritório e estabelecer uma relação de confiança, criando uma presença sólida na internet.

Redes sociais para advogados – por que seu escritório precisa delas?

Não é novidade que as redes sociais para advogados se tornaram cruciais para o escritório. Afinal, nenhum outro canal de marketing gera resultados tão rápidos e consistentes. Confira esse conteúdo e veja porque ter uma presença estratégica nas redes determina seu faturamento.

Redes sociais para advogados – o que elas oferecem?

Ampla visibilidade

Seus serviços de advocacia se tornam mais conhecidos na cidade/região de atuação e até mesmo em outros estados do país. Isso é possível devido aos recursos de segmentação do Instagram, Facebook e demais redes.

Foco nos potenciais clientes

Essa visibilidade nas redes sociais para advogados alcança pessoas com real interesse nos seus serviços. Ou seja, a divulgação não é feita de forma aleatória. Cada estratégia de segmentação faz com que as ações de marketing cheguem às pessoas que fazem parte do seu público-alvo.

Relacionamento constante

Na área do Direito, o relacionamento faz toda diferença para obter a confiança dos atuais e futuros clientes. As redes sociais fortalecem esse importante vínculo entre o escritório e as pessoas atendidas.

Solidez da marca

Ao atuar na advocacia, você sabe muito bem como o sucesso nessa área depende de credibilidade, não é mesmo? Ter uma presença estratégica nas redes sociais aumenta a confiança das pessoas em você e também na equipe do escritório.

Valorização do advogado

Ao nutrir as redes sociais, o advogado oferece informações de grande utilidade às pessoas. Ligados à área de especialidade, esses conteúdos aumentam a autoridade do profissional, o que também gera valorização.

Como as redes sociais para advogados multiplicam seu faturamento?

Seguidores se transformam em clientes

As ações do marketing jurídico nas mídias sociais ajudam a transformar seguidores em clientes. Isso ocorre de forma natural à medida que a rede é nutrida de conteúdos (textos, imagens, pequenos vídeos etc.).

Seu escritório é mais lembrado e indicado

Estar presente nas redes é sinônimo de ser visto constantemente. E quem é constantemente visto, é sempre lembrado. Isso faz toda diferença para que seu escritório seja indicado pelos clientes já atendidos ou até mesmo pelos seguidores.

Sua imagem no mercado é fortalecida

As redes sociais voltadas à área do Direito ajudam a fortalecer a imagem do advogado e também do escritório. A construção dessa imagem é de imensa importância para a credibilidade e procura pelos serviços oferecidos.

O fluxo de atendimentos é constante

Todas as estratégias confluem para que o escritório tenha um excelente volume de atendimentos todos os meses, evitando períodos prolongados sem faturamento. Além de aumentar o faturamento, a constância dos atendimentos facilita seu planejamento financeiro.

Conte com especialistas em marketing jurídico

Para atingir os melhores resultados no marketing voltado ao Direito, conte com uma equipe especializada neste serviço.

A agência planeja, executa e acompanha todas as estratégias relacionadas às redes sociais, site, Google, material impresso e demais recursos. Com essa gestão, seus resultados são rápidos, consistentes e duradouros.

Entre em contato conosco e veja todas as soluções que oferecemos para a divulgação dos seus serviços de advocacia.

CONHEÇA NOSSA PROPOSTA

GESTÃO DE REDES SOCIAIS + FACEBOOK ADS

Conheça as etapas do nosso processo de Gestão de Redes Sociais para Advogados

ETAPA 1 - Escolha do Pacote

Você deverá escolher com plano se encaixa mais com o seu perfil e orçamento. 

Além disso, poderá adicionar ao seu plano o serviço de Gestão de Tráfego / Facebook Ads para Advogados. 

ETAPA 2 - Preenchimento do Briefing

O Briefing é um documento online que você deve preencher com as principais informações e objetivos do projeto. A partir desse documento, nossos especialistas em Gestão de Redes Sociais para Advogados irão iniciar a estratégia de conteúdo (sempre com a sua aprovação). 

ETAPA 3 - Alinhamento com Gestor do Projeto

Após avaliar o seu briefing, o responsável pelo projeto irá entrar em contato para realizar o alinhamento das expectativas e conhecer melhor você, seu perfil e objetivos. 

ETAPA 4 - Aprovação do Calendário Editorial de Postagens

Nessa etapa, iremos apresentar o calendário de postagens para o início de trabalho. 

Esse levantamento é baseado no briefing e na conversa com o gestor. 

ETAPA 5 - Ajustes no Perfil e início das postagens.

Após a aprovação do calendário, damos início a produção de conteúdo (texto e arte) e fazemos sugestões de mudanças no perfil. 

Também será necessário conectar a sua conta do Instagram e Facebook para que possamos programar a postagem. 

ESTAMOS PRESENTES EM DIFERENTES PAÍSES

BRASIL | PORTUGAL | ESPANHA

A rede social oferece aos clientes outra maneira de encontrar seu escritório de advocacia.

logotipo para advogados

FAQ

Principais dúvidas sobre Gestão de Redes Sociais para Advogados.

O processo de contratação é feito de forma online. Você deverá escolher o pacote que mais se encaixa no seu perfil e iremos tirar todas as suas dúvidas. Após o aceite da proposta, você irá preencher o briefing e o termo de aceite (sem multa ou fidelidade).

Sim! Seguimos todas as recomendações da OAB. 

A resposta é sim! Utilizamos o aplicativo oficial do Facebook para programar no dia e horário combinado.

Todo conteúdo (legenda) é escrito e revisado pelo nosso time de redatores. 

Utilizamos artigos e sites como referência para criar um conteúdo ideal para seu cliente potencial. Ah, não podemos deixar de frisar que tudo passa pela sua aprovação.

Seguimos a sua identidade visual e criamos algo somente seu. Em cada post, iremos enviar a arte para sua  aprovação final. 

Não só pode (afinal a conta é sua), como recomendamos. Humanizar o perfil é fundamental. Só não esqueça de seguir as normas da OAB. 

A Rede Social para Advogados é a principal ferramenta para atrair a visibilidade de novos Clientes. Além disso, você fortalece sua marca e se mantém como referencia para os clientes atuais.

Vai depender do seu objetivo, perfil  e orçamento. Precisamos de uma frequência que seja confortável você aprovar os conteúdos e que permita ser lembrado pelos clientes.