Google Ads para Advogados e Escritórios de Advocacia

Anúncios Do Google Exclusivamente Para Escritórios De Advocacia

Google para Advogados: Seja encontrado por mais Clientes com o Google Ads.

logotipo google ads

Se a sua agenda do escritório tem muitos espaços livres e novos casos demoram demais para chegar, a estratégia de uma Agência de Google Ads para Advogados pode ser uma solução.

Os anúncios no Google Adwords para Advogados e Escritórios de Advocacia fazem você se destacar exatamente na sua especialidade e na área de atuação. 

Por que devo investir no Google Ads? A ferramenta oferece clientes em potencial altamente qualificados.

O Google Ads é a estratégia ideal para Advogados e Escritórios que buscam resultados rápidos com o Marketing Digital. Com o Google Ads para Advogados você e seu escritório podem alcançar uma posição estratégica nas páginas de busca do Google. 

Orçamento Mínimo

Você escolhe os valores de crédito no Google Ads para Advogados.

Alcançar o público certo

Determinamos o público alvo correto para atingir o seu objetivo.

Atrair novos Clientes

Clientes da sua localidade conseguem achar os seu serviços de advocacia.

Melhores resultados

Estratégias segmentadas para atingir exatamente as dores do seu público alvo.

Custo

Uma das estratégia de menor custo para se investir.

Relatórios e Comunicação

Você recebe os relatórios de seus anúncios de pesquisa no Google Ads para Advogados.

Pagamento por Clique

Você só paga por Cliente que clica no seu anúncio.

Alcance

Seja visto pelas pessoas estão procurando pelo seu serviço no Google.

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logotipo para advogados

Melhore os resultados do seu escritório de
advocacia com o Google Ads

  • Aumentar o Volume de Leads

  • Melhorar a qualidade do lead

  • Reduza seu custo por lead

  • Obter novos clientes

ESTAMOS PRESENTES EM DIFERENTES PAÍSES

BRASIL | PORTUGAL | ESPANHA

print exemplo de google ads para advogado

Você na primeira página do Google quando algum Cliente Potencial buscar pela sua área de atuação, no seu bairro ou cidade.

Sempre que algum usuário faz uma pesquisa no Google, podem surgir diversos resultados diferentes:

Os que ficam em primeiro lugar, ou seja, melhor posicionado, são os anúncios pagos (Google Ads para Advogados).

Quando pesquisarem sobre sua atuação ou área jurídica, você poderá surgir na frente dos seus principais concorrentes advogados. Assim, aumentam as possibilidades de conquistar um novo cliente que ainda não conhece seus serviços.

Onde ficam os anúncios do Google Ads para Advogados??

Os Anúncios do Google Ads para Advogados e Escritórios de Advocacia ficam nas primeiras posições da busca do Google (parte superior) e na parte inferior dos resultados de busca. 

Nos anúncios, conseguimos incluir o seu nome ou nome do escritório, telefone de contato, áreas de atuação, tempo de experiência, link para o site e etc. 

onde aparece anúncio google ads advogado

Google ADS para advogados – quais os resultados para seu escritório?

Não é por acaso que o Google ADS para advogados é tão necessário. Grande parte dos escritórios já tem utilizado essa estratégia para melhorar o posicionamento no mercado e conquistar mais clientes. Vamos ver com detalhes porque é tão importante investir em anúncios no Google e quais os resultados práticos para o seu escritório.

7 motivos para contar com o Google ADS para advogados

Cada um desses motivos mostram porque o Google ADS para advocacia é um grande aliado do marketing do escritório.

1 – Seu escritório é facilmente encontrado

O Google é o meio mais eficiente de tornar seu escritório conhecido. O motivo é simples: o Brasil é o segundo país com maior volume de pesquisas feitas neste site. Antes de escolher um produto ou serviço, o mais comum é usarmos o Google para buscarmos uma referência.

2 – Seu site estará na primeira página do Google

O foco da estratégia de Google ADS para a área do direito é manter seu escritório na página inicial. Ou seja, toda vez que alguém pesquisar por seus serviços, é seu site que aparecerá primeiro. Esse posicionamento faz uma diferença imensa para aumentar a visibilidade dos seus serviços.

3 – Obter novos clientes continuamente

A presença forte e constante no Google faz que um grande número de pessoas entre em contato com seu escritório. Nesse momento, há grandes chances de elas se transformarem em clientes. Quando você investe continuamente no Google ADS, novos clientes chegam a cada dia.

4 – Comunicação eficiente e objetiva

O formato de anúncio no Google ADS para advogados é objetivo e segmentado. Isso significa que serão atingidas somente as pessoas com potencial para contratarem seus serviços. Essa comunicação efetiva faz que os resultados sejam mais rápidos e ao mesmo tempo gera um bom fluxo de atendimentos.

5 – Valor acessível

Outra vantagem do Google ADS é que o valor do investimento é bastante acessível. Além disso, ele dura por um tempo determinado. Você pode se planejar para que ele esteja exatamente de acordo com seu orçamento.

6 – Retorno rápido e consistente

O retorno do Google ADS para advogados é excelente, já que os resultados aparecem logo nos primeiros dias e se mantêm ao longo do tempo. Você pode adotar essa estratégia de forma permanente ou esporádica. Nos dois casos, os resultados aparecerão com facilidade.

7 – Marketing ininterrupto

Ao usar o Google ADS para advocacia, ele trabalhará para o seu escritório 24 horas por dia, 7 dias por semana, ininterruptamente. Combinado com outras estratégias no Instagram e Facebook, por exemplo, os resultados serão ainda maiores.

Conte com especialistas em Google ADS para advogados

Para atingir os melhores resultados no marketing jurídico, conte com uma equipe especializada nessa área. A agência planeja, executa e acompanha todas as estratégias relacionadas às redes sociais, site, Google, material impresso e demais recursos. Com essa gestão, seus resultados são rápidos e duradouros.

Entre em contato conosco e veja todas as soluções que oferecemos para a divulgação dos seus serviços.

 

O que é o Google Ads?

Conheça os principais Benefícios do Google Ads para Advogados

Segmentação

Os seus anúncios aparecem para as pessoas certas, no momento certo. Só verão os anúncios quem estiver procurando algo parecido com ele e na região definida.

Mensuração

É possível medir o impacto real da sua campanha, sabendo a quantidade de cliques e contatos que recebeu.

Controle da Mensagem

Conseguimos escolher como e o que falar com seus pacientes, uma vez que redigimos o texto do anúncio.

Orçamento

Você define quanto quer gastar em anúncios com o Google.

FAQ

Principais dúvidas sobre Gestão de Google Ads Advogados e Escritórios de Advocacia.

Sim! Sim, os escritórios de advocacia estão liberados para usar o Google Ads para Advogados e podem ter excelentes resultados  se tiverem uma estratégia sólida e uma Agência de Marketing Jurídico ao seu lado.

Os pagamentos são feitos em duas partes. 

  • Gestão Agência dos Advogados: O valor pago diretamente para a Agência para o gerenciamento das campanhas.
  • Créditos Google Ads: Valor pago ao Google para utilização de créditos durante as campanhas.

Você pode fazer investimentos em créditos no Google Ads para Advogados a partir de R$ 100,00 em créditos (esse valor não está incluído no custo de gestão da Agência).

A contratação é feita online. Você irá preencher um briefing e nosso especialista em Google Ads para Advogados ficará responsável pelo seu atendimento e pela criação das suas campanhas.

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, pix ou boleto. Ainda existem planos especiais com pagamentos pelo cartão em até 12x sem juros.

Sim! A nota fiscal é enviada mensalmente para o e-mail cadastrado.

Infelizmente não podemos garantir resultados. 
Porém, criamos a estratégia ideal para distribuir seu orçamento do Google Ads com base nas metas de sua empresa. Temos habilidade e experiência em campanhas de Google Ads para trazer o retorno máximo do seu dinheiro investido.

Pode levar entre alguns dias e algumas semanas, dependendo da complexidade dos requisitos e das informações que você nos fornecer. Trabalhamos rapidamente, mas sempre priorizamos o desempenho e a estratégia sobre a velocidade de lançamento de uma campanha do Google Ads.